HELDER BRUNO & NUNO GAMA na MODA LISBOA

NUNO GAMA (designer moda) e HELDER BRUNO (compositor, pianista e musicólogo) conceberam um momento performativo (happening) para a apresentação da nova coleção do estilista na 52.ª edição da Moda Lisboa.

A coleção outono/inverno 19/20 de Nuno Gama – «Mutantes» – será assim apresentada ao som da música de Helder Bruno, que apresentará a ante-estreia do seu próximo álbum – «Sob um céu de água».

Mais do que um desfile, Nuno Gama e Helder Bruno prepararam um verdadeiro espetáculo em que moda e música constroem uma única narrativa. Os artistas pretendem assim que figurinos (a coleção) e som (a música) proporcionem um momento artístico no qual as suas obras e os intervenientes – músicos e manequins – farão parte de um único conceito e enquadramento estético-performativo.

Helder Bruno, para além da composição e da direção musical, estará também ao piano e será acompanhado na eletrónica e nos sintetizadores por JP Vinagre (Mercadoria) e contará ainda com as participações pontuais de João Morais (O Gajo), Vasco Casais (OMIRI) e Nuno Guerreiro (Ala dos Namorados).

O melhor será mesmo assistir!

Apoios Licor Beirão | Turim Hotels & Resorts